Boa noite. Tenho uma alergia alguns anos, já fui em vários médicos e não melhora. É uma coceira por todo o corpo, até pensei que era psoríase ou dermatite e também fiz biópsia para saber se era alérgico a ovo ou a trigo. Como faço?

  • Olá. O alergista ou dermatologista poderá avaliar o quadro clínico e os exames já realizados para indicar o melhor tratamento para controle da doença.

    Drª. Paula Wanderley Leva Martin
    Alergia e Imunologia
    Belo Horizonte / MG