Boa noite. Um médico alergista é o mesmo que dermatologista? Já me tratei com vários e ninguém sabe o que eu tenho, já me trataram pra tudo e só falta ir em um alergista que já fui encaminhada.

  • O especialista em alergia e imunologia clínica trata de todas as doenças de pele de origem alérgica, mas não tem nada a ver com o dermatologista.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG