Boa tarde, minha filha de 12 anos tá com alergia ao redor da boca, já fizemos o tratamento c anti-alérgico, pomada. Fica boa e volta. A médica disse q é da base de unha, mas faz três meses que não passa. Veio a alergia do mesmo jeito, o que pode ser?

  • A base de unha é um dos motivos mais comuns de alergias no rosto. Ela tem alguns componentes que podem estar presentes em outros cosméticos e produtos diversos. O ideal é retornar ao médico alergista e dermatologista para reavaliar as alergias e indicar o tratamento correto :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT