Boa tarde, no sábado tive uma crise de rinite alérgica, muita dor de cabeça, estava com calor e frio ao mesmo tempo, tossindo, fui na emergência me deram um Allegra e Dipirona. Em pouco tempo tive reação a dipirona e nunca aconteceu isso. O q fazer?

  • Olá! Tudo bem?
    A primeira coisa é evitar a dipirona e anti-inflamatórios por enquanto. E consultar com alergista para investigar, ok?

    Drª. Fernanda Assunção Bilharinho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Montes Claros / MG