Boa tarde, sempre após o banho, me dá uma coceira pelo corpo todo, já troquei sabonete, já tentei não usar sabonete, já fervi água, e nada adianta, o estranho é que começou de um tempo pra cá, o que pode ser isso? É insuportável a coceira?

  • Olá. Esta é uma queixa comum no consultório dermatológico. Apesar de incômodo, não costuma ser nada grave. Geralmente apenas algumas orientações com relação ao banho resolvem o problema.

    Dr. Leonardo Mello Ferreira
    Dermatologia
    Linhares / ES