Boa tarde. Tenho uma alergia, quando a pele sofre alguma pressão... roupas apertadas, sacolas que carrego no braço. A minha pele fica igual ao dermografismo. Quem eu devo procurar?

  • Boa tarde. Você pode procurar um dermatologista ou um alergista.

  • Boa tarde! Você pode procurar um dermatologista ou um alergista para uma avaliação do quadro. Pode se tratar de um tipo de urticária. O médico poderá orientar sobre o diagnóstico e as melhores opções de tratamento para seu caso. :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT
  • Poderá procurar um dermatologista e/ou alergista. Abraços.

    Drª. Mariliza Tiemi Nomura
    Dermatologia
    Santo André / SP
  • Isto chama-se dermografismo sintomático. Procure um alergista e se não houver disponível um dermatologista.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ