Bom noite !! Ultimamente estou com bastante urticária, principalmente nas extremidades dos membros superiores e inferiores e, quando isso acontece, esse local acometido fica com temperatura bastante elevada. Fiz um exame recentemente, IGE total.

  • Olá! O ideal seria investigar bem, existem outros exames além do IGE, e também é muito importante uma conversa clínica para afastar fatores como: medicamentos, alimentação, estresse! A urticária também pode ser causada por fatores mecânicos na pele e externos como calor, além do mais vírus, infecções e vacinas podem ser fatores agravantes ou causadores!

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS