Estou alérgica a realçadores de sabor (glutamato monossódico) e frutas com agrotóxicos. Não estou podendo comer quase nada. Fui em alergistas, mas não resolveu. Só manda não comer. Estou antissocial. Preciso de ajuda.

  • VOCÊ NUNCA VAI PODER COMER PRODUTOS COM ESTES CONTEÚDOS, OUTROS SIM. NÃO HÁ COMO FAZER VOCÊ DEIXAR DE SER ALÉRGICA.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP