Eu sou alérgica a várias coisas, por ex.: Dipirona, AAS, alguns anti-inflamatórios, crustáceos e frutos do mar. Além de poeira, mofo, gelo carro quente. Posso tomar uma injeção que é o ácido hialurônico no ombro, sem fazer o teste alérgico?

  • Olá! tudo bem? A princípio, o ácido hialurônico não tem parentesco com as medicações e produtos que você é alérgica! Porém, fique sempre atenta, pois podemos ter alergia a novos produtos com a idade ! O ácido hialurônico em geral é bem pouco alergênico! Um abraço !

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS