Minha cabeça coça quando pinto o cabelo, já mudei de marca etc. mas continua coçando. Será alergia a alguma substância na tinta?

  • Olá! Tudo bem? Pode ser sim alergia a alguma substância que existe na maioria das tintas, as que não são hipoalergênicas. É importante consultar para ser bem orientada. Abraço.

    Drª. Fernanda Assunção Bilharinho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Montes Claros / MG
  • Tem que fazer teste alérgico para diagnóstico.

    Drª. Cristina Amino Watanabe
    Alergia e Imunologia