Minha filha de 3 anos, desde que nasceu, saia carocinhos na pele e coçava. Acho que é alérgica a alguma coisa que come. Qual o nome do exame pra eu procurar e fazer?

  • Olá, o primeiro passo não é sair fazendo exames sem critérios. Terá que procurar um alergista e imunologista que através da história clínica irá decidir quais testes cutâneos deverá fazer e se haverá necessidade de exames de sangue. Portanto, o primeiro passo é procurar o especialista.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG