Minha filha de sete anos de repente começou com um pigarro em garganta e nariz, já tomou antibiótico e antialérgico e não melhorou. O que devo fazer?

  • Oi, tudo bem ? Vale a pena investigar se sua filha tem alergias que precisem de tratamentos diferentes dos já usados! Às vezes, o paciente pode ter uma rinite que precisa ser tratada e investigada! Desejo melhoras a ela ! Um abraço !

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS