Minha filha tem tosses que não param e não sai catarro nenhum, teve duas vezes pneumonia e sempre que inala poeira ou fumaça amanhece com crises de tosse. Diz que dói o peito dela e falta ar, isso é desde que ela começou a andar e hoje ela tem 5 anos

  • É possível que seja asma, mas deve procurar um alergista ou pneumologista pediátrico.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Bom dia.

    Melhorar o controle ambiental é muito importante contra as queixas. Evite esses contatos com poeira e fumaça, principalmente de cigarro.

    Drª. Neane Magalhaes de Andrade
    Alergia e Imunologia
    Dermatologia
    Manaus / AM