No meu marido está saindo umas urticárias enormes sabe, parece mordida de muriçoca e coça bastante. Ele toma Histamin para aliviar a coceira e passa, mas no outro dia está do mesmo jeito! O que vocês me aconselham fazer?

  • Procure um Médico Dermatologista ou Alergista. É necessário fazer exames e investigar possíveis causas do quadro.

    Drª. Sandra Miyuki Kohari
    Dermatologia
    Joinville / SC