Olá! Tudo bem? Há uns 15 dias estou sentido uma alergia nos olhos, fica inchados, avermelhados, lacrimando e seco. Fui ao oftalmologista, fiz um exame, ele indicou que procurasse um alergologista para saber que tipo de alergia pode ser. É isso?

  • Sim, deve procurar um alergista para realizar testes que possam esclarecer a causa do problema. Entretanto, outras situações fora da alergia também podem ocasionar estes sintomas.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ