Olá doutor. Um medico disse que tenho urticária, passou antialérgicos, mas não resolveu. E pediu q fizesse exame de pele, alimentar e respiratório. E me passou um novo antialérgico. Minhas manchas estão em todo corpo, rosto, pés e mãos. Preocupada!

  • Bom dia! Tudo bem?
    Urticária é difícil de tratar mesmo, às vezes precisamos fazer tratamentos diferentes e mais direcionados. Importante relatar para seu médico o fato de não ter melhorado, para dar o próximo passo!

    Drª. Fernanda Assunção Bilharinho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Montes Claros / MG