Tenho ardência na boca, bochecha, céu da boca, gengiva e língua há três meses, já fui em várias dentistas, mas não sabem o que pode ser. O que pode ser e que médico devo consultar?

  • Bom dia. Pode ser uma irritação ou dermatite de contato por algum produto industrializado. Substitua as pastas de dentes por produtos infantis que são menos agressivos e não use enxaguatórios bucais ou coisas do gênero. Caso não melhore, procure um alergologista. Espero ter ajudado. Abraço.

    Drª. Neane Magalhaes de Andrade
    Alergia e Imunologia
    Dermatologia
    Manaus / AM
  • Burning mouth syndrome. Responde bem a clonazepam.

    Dr. Rafael Muller de Carvalho
    Dermatologia
    Pirassununga / SP