Tenho coceiras ao tingir meu cabelo, já parei no hospital. Qual médico procurar para saber o motivo da alergia... estou triste por não poder pintar meu cabelo com qualquer tinta ... socorrooo!

  • Oi! Sim, imagino o quanto isso te afeta e com certeza a melhor forma de te ajudar é sugerindo ir a um alergista, a realização de um teste de contato vai detectar qual a sua alergia em específico para que possas procurar uma tinta sem os componentes que você é alérgica! Produtos à base de HENNA podem ser menos alergênicos ! Um abraço, espero que você resolva teu problema em breve :)

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS