Tenho rinite alérgica crônica e crises constantes. O que devo fazer?

  • Bom dia! Tudo bem? É importante consultar um especialista. Enquanto isso, lavar as narinas com soro fisiológico, além de cuidar do ambiente para não acumular poeira. Abraço!

    Drª. Fernanda Assunção Bilharinho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Montes Claros / MG
  • Boa tarde. No caso das doenças alérgicas devemos sempre procurar o que causa a alergia e evitar. Se evitando aquilo que causa alergia, os sintomas persistirem, pode-se usar medicamentos orais ou de aplicação nasal e em alguns casos a imunoterapia específica (vacinas para alergia).

    Dr. Octavio Grecco
    Alergia e Imunologia