Bom dia doutor, eu tenho 24 anos, sinto muito cansaço nas pernas; isso é normal?

  • Preciso de mais informações, realiza um Eco Doppler Venoso dos membros inferiores. Se é sedentária, pratique exercícios ou caminhada.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Bom dia! Pode ocorrer. Seus sintomas são genéricos. Precisa ser avaliado. Inicie pelo angiologista a avaliação.

    Dr. Carlos Clementino dos Santos Peixoto
    Angiologia
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Rio de Janeiro / RJ