EU TENHO 83 ANOS, ESTOU COM UMA COCEIRA INTENSA NAS PERNAS, PRINCIPALMENTE DO JOELHO PARA BAIXO. JÁ USEI MUITAS POMADAS COM CORTICOIDE E NÃO RESOLVEU. USEI ATÉ BENZOATO DE BENZILA E NÃO RESOLVEU. AGORA ESTÁ COM MUITA COCEIRA E MUITO VERMELHO E QUENTE

  • Pode se tratar de um eczema de estase venosa e, neste caso, o benzoato de benzila pode agravar o quadro. Mas, evidentemente não é possível ter certeza da origem e consequente tratamento sem uma avaliação presencial.

    Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São Vicente / SP