Oi, bom dia. A minha mãe sente muitas dores na perna esquerda e são muito frequentes essas dores. A perna fica avermelhada, ela fala que é no osso da perna. Aí, fica vermelha a perna e a dor é na canela dela, aí a canela fica toda vermelha e inchada.

  • Bom dia, realize uma Eco Doppler venoso e arterial dos MMII. E retorne... e aí podemos emitir uma opinião.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ