TENHO MUITAS VARIZES NA PERNA, DE CALIBRE GROSSO, ATUALMENTE TENHO 31 ANOS, APÓS A SEGUNDA GESTAÇÃO PIOROU BEM... ESTOU TENTO DIFICULDADES PARA CONSEGUIR ATENDIMENTO PELO SUS E SOFRO MUITO COM AS DORES, ARDÊNCIA E CALOR NAS PERNAS. ALGUMA SUGESTÃO?

  • Meias elásticas e medicação flebotônica. Os consultórios populares possuem atendimento da especialidade e se constituem na melhor opção, pela maior agilidade no atendimento e menor custo.

    Dr. Carlos Clementino dos Santos Peixoto
    Angiologia
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Rio de Janeiro / RJ