Meu pai apresentou uma ferida na língua há mais ou menos dois anos. Escondeu isso por todo esse tempo. Só agora que começou a sangrar que ele se abriu com a família. Qual especialista eu procuro? Urgente! Cidade mais próxima é em Montes Claros.

  • Olá.
    Feridas na boca que não cicatrizam devem ser bem investigadas. O ideal é a realização de uma biópsia da lesão. Procure um dentista inicialmente para avaliar a lesão e encaminhar a um médico de cabeça e pescoço para que seja realizada a biópsia.

    Dr. Jefferson Correia de Souza
    Oncologia Clínica
    Cancerologia
    Recife / PE