Bom dia! Meu filho tem 8 anos, o coração dele acelera do nada e de vez em quando ele fica tonto, o que pode ser isso? Quando ele nasceu, foi para UTI uns 15 dias. Quando teve alta, o médico pediu para procurar um cardiologista, na época não deu nada.

  • Olá. Não é possível dar uma opinião sem ter mais dados, realmente o ideal é você procurar um cardiopediatra.

    Drª. Renata Mattos Silva
    Cardiologia Pediátrica
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Rio de Janeiro / RJ