Meu filho tem 6 anos. E está reclamando de dor no peito. Ele fala que é uma dor igual quando bate o cotovelo. Ontem ele até chorou. O que pode ser?

  • Nesta idade é difícil ser de origem cardíaca. Mas, cólicas intestinais, lesões musculares e outros problemas podem dar dor forte no peito. Interessante levar ao pediatra.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE