Boa tarde, eu estou sentindo cansaço quando começo a me movimentar. O que preciso fazer?

  • Primeiro avaliar as comorbidades, caso seja jovem e não tiver nenhuma doença associada, considerar passar em avaliação com algum médico para iniciar atividades físicas.
    Alguns exames são importantes como eletrocardiograma e/ou teste ergométrico.

    Dr. Leonardo Precoma
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Francisco Beltrão / PR
    Marcar consulta
  • Realizar um check-up cardiológico (exame de sangue, eletrocardiograma, teste de esforço e um ecocardiograma).

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Necessita uma avaliação clínica e cardiológica completa.

    Dr. Geraldo Eustaquio Quintino Mirabeau
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ