Boa tarde, fiz um eletro pelo sus dia 25-08-20 e deu ritmo sinusal, bloqueio divisional anterossuperior esquerdo, distúrbio de condução do ramo direito, alterações difusas e inespecíficas da repolarização ventricular. É urgente?

  • Eu tenho bloqueio de ramo direito de 2º grau e hemibloqueio anterior esquerdo, sou atleta, tenho Prolapso da Válvula Mitral há 20 anos e ainda estou vivo! Sugiro realizar um teste de esforço, ecocardiograma e sorologia para doença de Chagas!

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF