Creio que estou com muita ansiedade, quando vou aferir a pressão costuma dar alta, está 15.9/14.8/13.8. É normal? Sempre fiz exercícios físicos, mas quando faço fico um pouco cansado.

  • Sugiro consultar um cardiologista e realizar uma MAPA/TESTE DE ESFORÇO E ECOCARDIOGRAMA COM DOPPLER COLORIDO.

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Precisa fazer o diagnóstico antes de tudo. Procure um Cardiologista ou um Clínico Geral.

    Dr. Geraldo Eustaquio Quintino Mirabeau
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ