Dr., meu esposo teve covid há 1 mês, mas ainda tem umas dores no corpo, isso é normal? Deu infecção no pulmão e pneumonia, tratou com antibiótico, mas fez raio-x e não tem mais nada.

  • O covid tem várias sequelas. O ideal é procurar um bom clínico para fazer exames e avaliar melhor. Geralmente os pacientes demoram até 6 meses para se reestabelecer.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG