Estou tendo muita dor no peito e meu coração começa a ficar acelerado, mesmo estando em repouso. Quando ele fica muito acelerado, sinto um pouco de falta de ar, cansaço e sinto como se fosse desmaiar, fora que depois sinto como se estivesse inchado.

  • Seus sintomas são muito importantes e necessitam de investigação minuciosa através dos exames cardiológicos convencionais: ECG, Holter, Teste ergométrico e Ecocardiograma. Procure o cardiologista de sua confiança e fale diretamente sobre seus problemas.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA