Fui diagnosticada com bradicardia e o meu médico do PSF me recomendou procurar um cardiologista, porque pela avaliação dos exames meu coração está batendo muito fraco e está chegando até 42 a 38 batimentos. Será necessário um marcapasso?

  • Procure logo um Cardiologista para avaliar se a sua Bradicardia tem algum significado clínico ou não. Depende de muitos fatores que só uma anamnese bem feita e a avaliação de exames complementares podem esclarecer. No mais é especulação...

    Dr. Geraldo Eustaquio Quintino Mirabeau
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ