Quais são as possíveis causas do inchaço no coração? Existe tratamento para isso?

  • O coração fica inchado em decorrência de diversas doenças, assim como: obesidade, alcoolismo, miocardiopatias diversas, hipertensão arterial, doença de Chagas, insuficiência coronariana, etc Quando definida, a causa do inchaço deve ser tratada

    Drª. Profa. Marisa Campos Moraes Amato
    Cardiologia