Sinto falta de ar, respiração forçada, não consigo dormir à noite, pés e pernas inchados, muita fraqueza, sem ânimo. O que pode ser, Dr.?

  • Boa tarde.
    Precisa ser examinado por um cardiologista, pode ser hipertensão sem controle adequado, insuficiência cardíaca. Marque uma consulta para avaliação clínica e serem solicitados exames complementares como eletrocardiograma, ecocardiograma e exames laboratoriais. Abraço.

    • Drª. Josiane de Souza