Sinto muita dor no ombro, descendo para o braço, o que pode ser? Estou com muito medo.

  • Prezado, pode ser compressão nervosa de hérnia cervical e irradiada para o braço esquerdo ou direito. Sugiro um check-up cardiológico para descartar angina do peito e também ser avaliado por um ortopedista ou neurologista.

    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF