Tenho a impressão de que às vezes meu coração falha e quando acontece sinto uma coisa estranha principalmente nos membros.

  • Necessário avaliação cardiológica para determinar o tipo de falha.

    Drª. Profa. Marisa Campos Moraes Amato
    Cardiologia
    São Paulo / SP
  • Você deve estar tendo batidas extras (extrassístole) e precisa de uma avaliação do ritmo cardiaco, procure um cardiologista.

    Dr. Daniel Jogaib Daher
    Cardiologia
    Medicina Esportiva
    Mogi das Cruzes / SP