Tenho muita falta de ar e fico inchada constantemente, até pequenos esforços me deixam sem ar. O que pode ser?

  • Apesar da descrição breve que você passou, posso afirmar que isso pode ser preocupante, em alguns casos esses sintomas relatados estão ligados a problemas cardíacos, entre eles a insuficiência cardíaca, sugiro a você procurar um médico o mais rápido possível (clínico geral ou de preferência um cardiologista).

    Dr. Luis Fernando Barone
    Cardiologia
    Piracicaba / SP