Ultimamente minha pressão tem oscilado bastante, de uns dias pra cá, chegou a subir 3x no mesmo dia ficando entre 15/11 e até 18/9. Estou fazendo acompanhamento e tomando medicamento, agora parou nos 13/8. Devo procurar um cardiologista?

  • Com certeza! O cardiologista é o especialista indicado para tratar a hipertensão e outras cardiopatias. Na avaliação cardiológica, serão verificadas algumas condições clínicas com o objetivo de otimizar seu tratamento.