Vivo sempre muito cansada. Quando estou nervosa piora mais ainda, parece que vou desmaiar de tanto cansaço. Meu braço esquerdo queima muito e meu peito no lado esquerdo queima e dói bastante. Pode ser algum problema cardiológico?

  • Em primeiro lugar, é importante saber sua idade, se há história de doença das coronárias em sua família e se você tem colesterol elevado e diabetes. Se tiver todos os fatores, você tem uma grande chance de ter doença coronariana. Caso não tenha nenhum fator, a sua chance de doença coronária é bastante reduzida.