MEU ESPOSO TEM DORES NO PEITO DO LADO ESQUERDO, E SUPORTÁVEL MAS INCOMODA. O QUE PODE SER ? TEM ALGUMA COISA A VER COM INFARTO?

  • A dor no peito é um dos principais sintomas das doenças do coração. Pode ocorrer devido a doenças de obstrução das coronárias, doenças das válvulas do coração, arritmias cardíacas e doenças da aorta.

    Oriento consulta com cardiologista para uma melhor avaliação do caso.

    Dr. Thiago Cavalcanti Vila Nova de Araújo
    Cirurgia Cardiovascular
    João Pessoa / PB