Estou com um osso pontiagudo na testa que vem crescendo. Antes eu não tinha, agora está até visível. Gostaria de saber qual seria o tratamento e qual médico procurar, pois está me incomodando muito.

  • O cirurgião de Cabeça e Pescoço é o profissional mais adequado.

    Drª. Lorena Sousa Oliveira
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    João Pessoa / PB
  • O tratamento é cirúrgico e normalmente quem faz é cirurgião de cabeça e pescoço.

    Dr. Alexandre de Andrade Sousa
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Belo Horizonte / MG