Há mais de 3 anos fiz um exame de neuromiografia em BH e foi detectado síndrome do carpo. Hoje sinto além de dores, muita dormência nos dedos. O que fazer?

  • Você deve procurar um especialista em cirurgia da mão. Ele irá avaliá-lo e definir o devido tratamento, que pode ser, inclusive, cirúrgico.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Eisenhower Pego de Sales Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Patrocínio / MG
  • Deve procurar um especialista em Cirurgia da Mão para avaliar a muito provável necessidade de tratamento cirúrgico. Aliás, já deveria ter procurado este especialista há mais de 3 anos, quando recebeu o resultado do exame, pois sem tratamento, a tendência é de piora dos sintomas ao longo do tempo.

    • Dr. Marcos Robson Alves
    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE
  • Você deve realizar o tratamento clínico. Caso não melhore, tratar cirurgicamente.

    Dr. Marcos Robson Alves
    Cirurgia Do Ombro
    Ortopedia e Traumatologia
    Vitória / ES
  • Provavelmente você vai precisar operar.
    Procure também endócrino se tiver história de diabetes e ou hipotireoidismo.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR