Minha esposa lesionou o tendão flexor profundo do (quarto) dedo da mão há mais de dois meses, em consulta com um especialista foi dito que já não é possível cirurgia, só fisioterapia. É isso mesmo?

  • Um especialista em mão poderá avaliar a indicação, mas tem muito risco de fibrose e rigidez nas lesões dos flexores.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR
    Marcar consulta
  • Melhor consultar um especialista em mão. A cirurgia pode ser trabalhosa. Mas, pode ser necessário.

    Dr. Jiovani Fuzer
    Ortopedia e Traumatologia
    Criciúma / SC