OLÁ, BOA TARDE, TENHO DEDO EM GATILHO NA MÃO DIREITA. FIZ UMA INFILTRAÇÃO, MELHOROU POR ALGUM TEMPO E AGORA VOLTOU NOVAMENTE. É ACONSELHAVEL FAZER NOVAMENTE OU REALMENTE É CIRÚRGICO? GRATA.

  • O ideal é reavaliar. Tem uma classificação para dedo em gatilho. Tem que ver se tem indicação.

    Dr. Bruno Lopes Nunes
    Ortopedia e Traumatologia
    Tratamento Da Dor
    Montes Claros / MG
    Marcar consulta
  • A cirurgia é a melhor opção, a infiltração geralmente não resolve. Verificar doenças de base, diabetes, hipotireoidismo.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR