Tem um mês que sofri um acidente, cortei o dedo indicador e levei 12 pontos. O corte foi na região do meio até a ponta do dedo, de um lado a outro. E agora não consigo estender meu dedo. O será que aconteceu? Gostaria de uma opinião.

  • Se o corte foi profundo, é possível que tenha seccionado um ou os dois tendões extensores do dedo. Sugiro que procure algum cirurgião especializado em cirurgia da mão (há ortopedistas e cirurgiões plásticos que trabalham nessa área).

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Há provável lesão tendinosa no seu caso... sugiro procurar um especialista em cirurgia da mão.

    Dr. Felipe Roth
    Cirurgia da Mão
    Campo Grande / MS