Boa tarde. Preciso fazer uma biópsia excisional de um nódulo da parótida. Para isso devo passar com um médico ou marcar esse exame em algum laboratório?

  • Deve ser feito com cirurgião de cabeça e pescoço.

    Dr. Henrique Cesar Felippu Pinto
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    Otorrinolaringologia
    Jundiaí / SP
    Marcar consulta
  • Deverá consultar cirurgião de Cabeça e Pescoço.

    Dr. Erik de Freitas Fortes Bustamante
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Cuiabá / MT
    Marcar consulta
  • Procure um cirurgião de cabeça e pescoço que te avaliará melhor.

    Dr. Gecildo Soriano dos Anjos
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Manaus / AM
  • Biópsias excisionais em parótida não são indicadas pelo alto risco de lesão do nervo facial. Você precisa consultar com um Cirurgião de Cabeça e Pescoço. Agende uma consulta para avaliarmos seu caso e programamos a retirada da lesão.

    Dr. Diego Rocha Moreira
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço