Estou com um nódulo na paratireoide, entre o esôfago e traqueia, que mostra na tomo 4D. Não foi possível fazer punção, mesmo assim posso fazer a cirurgia?

  • A falta de punção não exclui nem indica a cirurgia, e sim alterações nos exames de sangue, como o paratormônio e cálcio alto.

    Drª. Rosilene de Melo Menezes
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • A tomografia 4 D é muito específica para identificar aumentos de volume da paratireoide, têm que correlacionar a parte clínica com paratormônio e níveis de cálcio.

    Dr. Diego Alvarez Naranjo
    Cirurgia de Cabeça e Pescoço
    São José / SC