Meu pai foi em um otorrinolaringologia pois está com o lado do pescoço direito inchado, o médico passou uma ultrassonografia, que no resultado deu cisto de Esternocleidomastoideo. Ele pediu pra ir ao médico de cabeça pescoço. Precisa de cirurgia?

  • Talvez precise. Mas ele precisará ser examinado e melhor avaliado.

    Dr. Carlos Alberto Ferreira de Freitas
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Campo Grande / MS