Oi, minha filha tem higroma cístico linfático, já fez 3 cirurgias e não ficou boa. Essa doença não tem cura?

  • Boa tarde. Normalmente quando se retira todo o higroma chega-se à cura. Tem que avaliar cada caso.

    • Dr. Carlos Alberto Ferreira de Freitas
    Dr. Alexandre de Andrade Sousa
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Belo Horizonte / MG
    Marcar consulta
  • É uma doença benigna. A cura é somente quando se consegue retirar toda a doença na cirurgia, mas às vezes isto não é possível.

    Dr. Carlos Alberto Ferreira de Freitas
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Campo Grande / MS