Bom dia! Meu marido tem uma hérnia no abdome, ela surgiu em virtude de uma cirurgia complicada de apêndice. Qual a orientação? Já tenho todos os exames em mãos, ultrassom também. Sera que o clínico geral pode me orientar sobre qual médico procurar?

  • Deve procurar um Cirurgião Geral ou Cirurgião do Aparelho Digestivo.

    Dr. Flavio Heuta Ivano
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Endoscopia Digestiva
    Curitiba / PR